Descrição do Cargo:
O profissional a ser contratado será responsável por garantir que a rotina do restaurante seja executada de forma eficiente, seguindo as sequências e etapas definidas.
Funções Principais:
* Acompanhar todo o processo de trabalho no restaurante;
* Intervir na solução de problemas;
* Avaliar a qualidade dos pratos e do atendimento ao cliente;
* Coordenar as operações diárias;
* Oferecer serviço superior e maximizar a satisfação do cliente;
* Responder a reclamações dos clientes;
* Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores;
* Organizar e supervisionar turnos;
* Evaluar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade;
* Estimar necessidades futuras de produtos e utensílios de cozinha;
* Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança;
* Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la;
* Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios;
* Criar relatórios detalhados de receitas e despesas;
* Promover a marca na comunidade local;
* Treinar empregados novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente.