Carreira no Marketing: Liderança e Inovação
O papel visa liderar o planejamento e diagnóstico de categorias no varejo, realizando análises de Market Share, desempenho de portfólio e rentabilidade. Além disso, conduzirá estudos de mercado e comportamento do consumidor, além de manter atualizados os portfolios e identificar oportunidades de melhoria e adequação às demandas do mercado.
Responsabilidades:
* Liderar o planejamento e diagnóstico das categorias no varejo;
* Analisar Market Share, desempenho de portfólio e rentabilidade;
* Realizar estudos de mercado e comportamento do consumidor;
* Mantecer o portfólio atualizado, identificando oportunidades de melhoria e adequação às demandas do mercado;
* Conduzir o funil de inovação — desde ideação, mapeamento do mercado, desenvolvimento e testes até lançamento e pós-lançamento;
* Atingir como líder entre Marketing, P&D, Finanças, Comercial e Trade para garantir entregas integradas e efetivas;
* Desenvolver apresentações estratégicas para comitês internos e clientes de varejo;
* Monitorar tendências de consumo, saúde, sustentabilidade e conveniência para direcionar inovações;
* Acompanhar KPIs de lançamentos, sugerindo planos de ação para maximizar resultados;
Requisitos:
* Formação superior completa em Administração, Marketing, Engenharia de Alimentos ou áreas correlatas;
* Experiência sólida em Marketing, Comercial, Trade ou P&D no segmento de alimentos ou bens de consumo;
* Domínio avançado do Pacote Office;
* Vivência com bases de dados como Scanntech, Nielsen, Kantar e outras fontes de informação de mercado;
Benefícios:
* Assistência Médica com coparticipação;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida em grupo;
* Refeitório no local;
* Vale alimentação;
* Vale transporte ou estacionamento;
* Participação nos Lucros;
* Cartão Farmácia;