Join to apply for the Analista de Atendimento Comercial II role at Tel Contact Center2 days ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the Analista de Atendimento Comercial II role at Tel Contact CenterDescriçãoO Analista de Atendimento Comercial é responsável por oferecer um suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes, promovendo uma comunicação eficiente e ágil através de diversos canais. Seu papel envolve realizar atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), por canais digitais e telefone, atuando também na retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado.Além disso, o profissional realiza a recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações recebidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos. É fundamental que registre todas as manifestações dos clientes — incluindo solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões — de forma sistemática e atualizada nos sistemas corporativos. Também é responsável pela conferência de documentos relacionados ao atendimento, garantindo conformidade e agilidade nos processos internos.Informações adicionaisNúmero de vagas: 5Local de trabalho: Arco-Íris, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalRequisitosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorSenioridadeEntry levelTipo de contrataçãoFull-timeFunçãoOtherIndústriasAdvertising ServicesReferrals increase your chances of interviewing at Tel Contact Center by 2xAlertas de vagaSign in to set job alerts for “Customer Service Analyst” roles.
#J-18808-Ljbffr