Buscamos um analista de Marketing Pleno mão na massa, que preza pelo relacionamento, trabalho em equipe, parceria, muita proatividade e vontade de fazer acontecer, com comprometimento e responsabilidade. O mesmo (a) auxiliará na elaboração, no desenvolvimento e na implantação das estratégias de marketing da empresa.
Buscamos um profissional que analisa as ações visando resultados como impulsionamento de vendas, geração de leads, com forte atuação nas ações com Influenciadores, E-commerce, Marketing Digital e PDV, com objetivo de fortalecer a imagem da marca no mercado e expandir as vendas nos diferentes canais.
Pré-requisitos e habilidades
Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração.
Habilidade em escrita publicitária.
Marketing digital (análise de resultados de indicadores, gestão de redes sociais, gestão de e-commerce, otimização de SEO, gestão e captação de leads).
Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, e softwares de criação (photoshop, Illustrator, etc).
Planejamento de feiras e eventos de ativação das marcas.
Conhecimento em Planejamento e Desenvolvimento de embalagens e rótulos de produtos.
Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda.
Apoiar a gestão de pautas com agências de propaganda/produtoras e afins.
Direcionar os desenvolvimentos de interfaces diversas (Layouts, Anúncios, Folders, Banners, etc) para demandas internas de comunicação e externa para clientes e gestores de outras áreas.
Elaborar briefings com análise de público-alvo, pesquisas de mercado e percepção da atual imagem corporativa do cliente.
Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais.
Auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da empresa.
Fazer estudo de mercado, pesquisas com clientes, e de concorrência (benchmarking).
Criação de textos internos e externos que envolvem a imagem da empresa, bem como seus produtos e serviços.
Planejar a criação e produção de animações e vídeos para o meio digital quando necessário.
Realizar a cotação de materiais e serviços.
Executar requisições de compra de serviços diversos.
Realizar atualização de sites, blog, página ou perfil da empresa em redes sociais.
Auxiliar no planejamento e execução de eventos (internos e externos) elaborando o planejamento e assumindo a execução conforme o objetivo e público-alvo/demanda em cada situação.
Criação de pauta de conteúdo para redes sociais, blog, e-mail marketing, pdf, anúncios, banner e demais atividades do setor.
Auxiliar na elaboração pesquisas de mercado e de clientes, envolvendo a preparação dos questionários e tabulação, análise dos resultados.
Colaborar na criação de campanhas integradas de MKT Digital, utilizar técnicas de Inbound Marketing em conjuntos com as principais redes de relacionamentos existentes (ex. Facebook, Linkedin, instagram, etc.)
Administrar Home Page e Blogs, elaborar textos publicitários.
Elaborar, atualizar e analisar planilhas de vendas, evolução de produtos, gráficos e índices estatísticos inerentes ao setor de marketing.
Apoiar na criação de rótulos e embalagens de novos produtos, bem como na atualização de embalagens atuais.
#J-18808-Ljbffr