#SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.
Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.
É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
#imagineaspossibilidades
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por assegurar o desdobramento da comunicação, argumentação, direcionamento e motivação da força de vendas, por meio de eventos, incentivos, campanhas e engajamento, além de definir e acompanhar KPIs de mercado para otimizar recursos, investimentos e orientar a melhor estratégia.
Assegura desdobramento, produção e positivação dos materiais de comunicação para todos os pontos de venda, em linha com a estratégia comercial, de marketing e advertising.
Garante a padronização na estrutura arquitetônica dos pontos de venda físicos, conforme posicionamento da marca, para a promoção da melhor experiência do cliente.
**Principais Atividades**
- Garantir o desdobramento da comunicação com a força de vendas sobre o portfólio de
produtos e serviços;
- Construir ações de trade marketing, com interface com as funções de marketing,
inteligência competitiva e vendas;
- Realizar a gestão da comunicação com a força de vendas por meio informativos, vídeos,
programas comunicacionais e uso de redes sociais;
- Construir campanhas de incentivo, em interface com recursos humanos, planejamento
comercial e comissionamento;
- Planejar, organizar e produzir conteúdo para eventos comerciais internos;
- Apoiar a produção de eventos comerciais nacionais externos;
- Planejar e executar eventos de engajamento para a força de vendas própria e
terceirizada;
- Ajudar e participar na logística envolvendo eventos de marketing promovidos pela
companhia;
- Controlar, revisar e consolidar os roteiros da equipe de merchandising em conjunto com
a equipe de vendas;
- Participar da montagem de novas lojas e eventos externos promovidos pela empresa;
- Atuar no acompanhamento operacional de materiais de vitrine, desde o processo
criativo até a chegada da mesma nas lojas;
- Acompanhar pedidos junto aos fornecedores, entradas de nota fiscal, organização da
logística de entrega às regionais;
- Garantir o alinhamento do discurso comercial para a força de Vendas referente ao
portfólio de produtos;
- Atuar no treinamento da força de vendas apoiando o roll out de treinamento, o
monitoramento de indicadores, o incentivo à adesão aos treinamentos.
Potencializar a
comunicação de vendas e atividades de identificação de necessidades e programação de
cursos.
- Apoiar a área de comunicação interna em eventos de endomarketing para a força de
vendas, quando necessário;
- Analisar e comparar as ofertas de produtos e serviços, sugerindo melhorias e argumentação;
- Municiar as demais áreas com inputs do mercado e argumentação para alavancar as vendas;
- Analisar os principais indicadores de Rede e municiar a diretoria para oportunidades estratégicas;
- Atualizar relatórios e indicadores do mercado relevantes para ajudar a direcionar o time comercial e insights de melhorias na estratégia;
- Avaliar resultados de pesquisa de Imagem e NPS.
**Requisitos e qualificações** Experiência e formação**
- Gerenciamento e monitoramento de desempenho (KPI);
- Budget Management;
- Metodologias de análise das estratégias dos concorrentes;
- Técnicas de trade marketing, merchandising e positivação;
- Conhecimento sobre o Omnichannel, a integração total de canais, navegação de aplicativos e tudo o que está relacionado ao digital e mídias sociais;
- Conhecimento nas ferramentas: Pacote Office; PhotoShop; Ilustrator; Indesign;
- Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
**Informações adicionais**
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
- Programa de Benefícios Flexíveis
- Assistência Médica e Odontológica *
- Benefício Medicamentos *
- Wellhub (ex-Gympass) *
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Programa de Bem-Estar Financeiro
- Previdência Privada
- Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
- Convênios e Parcerias com mais de 3.000 empresas e instituições, incluin