Desenvolver soluções inovadoras e escaláveis para atender às necessidades dos clientes é fundamental. Neste papel, você terá a oportunidade de trabalhar com a plataforma Genesys Cloud, implementando, gerenciando e otimizando soluções de centro de contato.
Responsabilidades
* Implementar, personalizar e integrar soluções da Genesys Cloud;
* Garantir a desempenho e disponibilidade da plataforma para oferecer uma experiência do usuário ótima;
* Analisar requisitos técnicos e criar soluções inovadoras e escaláveis para os clientes;
* Oferecer suporte técnico avançado, resolvendo problemas e otimizando contínua dos sistemas;
* Trabalhar em colaboração estreita com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto;
* Contribuir para o desenvolvimento de processos e automações dentro da plataforma.
Requisitos
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de centro de contato e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de centro de contato.
Diferenciais
* Experiência em projetos de grande escala ou com múltiplos clientes;
* Conhecimento em integração com sistemas CRM e outras plataformas de comunicação;
* Facilidade para lidar com projetos desafiadores e ambiente de mudanças rápidas.
Ao trabalhar conosco, você terá a chance de se desenvolver em um ambiente de aprendizado contínuo, com oportunidades de crescimento e reconhecimento. Além disso, você será parte de uma equipe que busca oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes.
Se você está procurando por um desafio emocionante e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza a inovação e o sucesso, este é o seu lugar!