Sua missão será realizar o primeiro contato com o cliente, de forma eficiente e técnica, a fim de gerar agendamentos qualificados para reuniões virtuais, através da plataforma TEAMS, com nossos Especialistas (Consultores) fazerem a apresentação e consequentemente a venda do nosso produto.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Liderar, acompanhar e orientar o time comercial, garantindo ritmo, performance e qualidade nas entregas.
* Estruturar e otimizar processos comerciais, garantindo aderência ao funil e eficiência operacional.
* Construir e acompanhar metas individuais e coletivas, garantindo entregas consistentes e escaláveis.
* Participar de previsões, análises e rituais comerciais (pipeline review, forecast, reuniões de alinhamento etc.).
* Apoiar treinamentos, integração de novos vendedores e evolução contínua do time.
* Interface direta com Marketing, Pré-vendas, Pós-vendas e Operações para garantir fluidez no processo de ponta a ponta.
Requisitos:
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:
* Experiência comprovada em liderança comercial, preferencialmente em empresas de tecnologia.
* Domínio do processo de vendas SaaS/TI (pré-venda, inside, hunting, base, pós-venda).
* Perfil com sagacidade comercial, foco em metas e forte capacidade analítica.
* Vivência com CRM, gestão de indicadores e organização de rotina comercial.
* Habilidade para desenvolver pessoas e criar um ambiente de alta performance.
* Disponibilidade para atuar em horário integral - Presencial
Benefícios
DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR:
* Alimentação R$ 24,83 (por dia trabalhado);
* Vale-transporte ou Combustível R$ 9,90 (por dia trabalhado);
* Plano de Saúde Bradesco – A empresa paga 30%;
* Variável por metas atingidas.
* Gympass
* PLR.
Também oferecemos:
· Treinamento inicial sobre a empresa, produtos e técnicas de venda
· Alta credibilidade e qualidade dos produtos ofertados
· Bonificações por desempenho
· Bom clima de trabalho e cultura.
· Possibilidade de crescimento na carreira