Atender as solicitações dos clientes e manter contatos de nível técnico e comercial, com a finalidade de negociar condições de vendas, prazos de entrega, soluções de problemas, especificação de produtos etc;Atender na íntegra os processos comerciais da corretora relacionados a planejamento, vendas, metas e demais controles;Atualizar relatórios e controles internos inerentes a área de atuação;Atuar no relacionamento com os consultores comerciais e de atendimento da Cooperativa, visando gerar oportunidades para o incremento de negócios, aumento do cross sell e do índice de penetração na base de cooperados e beneficiários;Atuar no relacionamento com as seguradoras, negociar condições técnicas e comerciais;Atuar para garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e de controles interno da Cooperativa e contribuir para que os resultados da corretora sejam atingidos;Auxiliar no atendimento das regras estabelecidas pelos órgãos reguladores do mercado segurador;Auxiliar no controle e redução de riscos operacionais inerentes aos processos de negociação e venda e aplicar as normas internas e externas, em especial, das políticas de compliance da Cooperativa;Compreender em nível elevado os seguros que comercializa;Elaborar propostas e relatórios de vendas conforme normas da empresa;Elaborar relatório de visitas, referente aos dados do cliente visitado, bem como às ocorrências, tais como: negociações, sugestões e reclamações efetuadas pelo cliente;Elaborar relatórios de vendas, visitas e demais relacionados à atividade comercial;Esclarecer dúvidas técnicas dos clientes, no momento da escolha dos produtos;Fazer pesquisa de mercado e enviar esforços com objetivo de captar novos clientes, novas praças de vendas, bem como conhecer o potencial de vendas dos concorrentes;Levantar e encaminhar ao cliente, esclarecimentos técnicos de itens e preços, com os responsáveis pelas especificações do produto;Preencher relatórios de despesas, relativos aos gastos em trabalho externo;Prestar apoio na realização da programação de visitas;Prospectar clientes e efetuar vendas de seguros sob sua responsabilidade;Realizar negociação junto aos clientes, no tocante a preços, prazos e condições comerciais em geral;Realizar visitas externas aos clientes, relativas ao processo de atendimento de pré e pós-venda;Visitar periodicamente e de acordo com programação, os clientes e outras empresas com potencial de vendas, com a finalidade de vender, bem como reativar e/ou iniciar novos negócios entre elas.Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.