**Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática Pleno**:
- Ilha Service InformáticaBrasília-DF
A combinar
**1**
- vaga- | publicada há 30 dias***
**Informações da Vaga**:
**Descrição**:
- Cargo: Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática Pleno Local de trabalho: INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS ANÍSIO TEIXEIRA/DF (INEP/DF) Endereço do local de trabalho: SIG Quadra 04 lote 327 - Zona Industrial CEP: 70610-908, Brasília - DF, Edifício Sede do Inep Carga horaria: 40 horas semanais Remuneração: R$ 1.854,02 Benefícios: Vale Alimentação R$ 32,17 + Assistência Médica e Familiar Principais atividades: Prestar suporte local ou remoto, de segundo nível, aos usuários de TI do Inep, no atendimento de dúvidas, requisições de serviço e resolução de incidentes ou problemas não resolvidos pelo SUPORTE NÍVEL 1, respeitando os níveis de serviço acordados; Executar requisições de serviço padronizadas, tais como criação de contas de usuário, inclusão/exclusão de contas de usuários em grupos, reset desenhas, dentre outras, nos diversos serviços e ambientes de TI do Inep; Executar e restaurar cópias de segurança de dados (backup) localizados nas estações de trabalho dos servidores do Inep; Contatar as equipes internas da área de TI do Inep para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário; Registrar, diagnosticar e solucionar problemas referentes aos serviços de TI do Inep; Minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos; Criar, atualizar, configurar e instalar imagens padrão (clones) de estações de trabalho e notebooks, de acordo com instruções fornecidas pelo Inep; Escalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suporte superiores ou fornecedores de serviços e produtos de TI contratados pelo Inep, quando for o caso; Oferecer orientações técnicas e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos de TI em geral; Requisitos: Experiência mínima de 3 (três) anos de atuação em atividade de suporte remoto e/ ou Service Desk; ou experiência mínima de 2 (dois)anos de atuação e atividade de suporte presencial; Experiência mínima de 2 (dois) anos em manutenção de microcomputadores, com sistema operacional Windows e software de automação de escritório Microsoft Office; Ensino médio completo e nível superior ou tecnólogo incompleto na área de tecnologia da informação; Sistema Operacional Windows 10 ou superior; Microsoft Office 365, Teams, OneDrive; Curso de competências em Service Desk; Carga-horária mínima de 8 (oito) horas para cada curso, totalizando 24 horas ou ao menos 1 curso com carga horária mínima de 20 horas. #LI-Onsite
**Forma de Contratação**:
- A Combinar
**Sobre a Empresa**:
**Nome**:
- Ilha Service Informática**Ramo**:
- Informática/ Tecnologia