Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar as vendas dos empreendimentos junto aos consultores, informando as metas e a evolução das mesmas, visando atender aos objetivos definidos pela empresa;
* Negociar condições com clientes, sempre que necessário, buscando a consolidação da venda e sua satisfação, atendendo aos procedimentos definidos para sua competência de atuação;
* Treinar, acompanhar e avaliar a eficácia dos treinamentos para a equipe de vendas, visando unificar conteúdos, procedimentos, forma de atuação e cumprimento dos objetivos definidos pela empresa;
* Acompanhar a produtividade de sua equipe de consultores, visando o cumprimento das metas, e atender demandas específicas de pós-vendas.
Requisitos e qualificações
* CRECI Ativo (Desejável)
* Formação Superior (Desejável).
* Experiência na área de vendas e em liderança de equipe;
* Conhecimentos no pacote office;
* Experiência em Mercado Imobiliário, Financiamento Imobiliário, Técnicas de Negociação (Diferencial)