O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL! Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros. Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira. DIVERSIDADE Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades. Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros. Gostou? Então vem ser Hapvida! NossaHistóriaJuntosComeçaAgora! Requisitos de Formação Ensino médio Completo Responsabilidades Localizar agendamentos e confirmar consultas; Emitir guias no sistema para exames em prestadores que não possuem autorizador; Orientar beneficiários quanto a dúvidas sobre prestadores, agendamentos e demais informações; Preencher e organizar os impressos necessários para atendimento médico; Realizar cadastramento de biometria dos beneficiários no sistema para garantir elegibilidade nos atendimentos futuros; Inserir dados no documento TISS (Troca de Informações na Saúde Suplementar); Solicitar autorizações via telefone ou portal de atendimento de outras operadoras, quando necessário; Efetuar abertura de fichas de outros convênios no sistema para posterior faturamento; Encaminhar pedidos de exames e procedimentos que necessitam de auditoria médica; Montar pastas médicas com os formulários necessários para atendimento; Realizar fechamento estatístico de consultas e exames, registrando no sistema as quantidades de exames e atestados emitidos; Organizar e arquivar prontuários médicos, mantendo controle das devoluções pós-atendimento; Remanejar consultas, contatando pacientes para reagendamento em casos de ausência médica; Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato. J-18808-Ljbffr