Sobre a vaga
Procuramos pessoas que gostam de trabalhar com autonomia e agilidade.
Temos o propósito de ajudar nossos clientes a reduzir o risco para o negócio e aumentar a produtividade usando a tecnologia.
Por que ser Strati?
Direto ao ponto : o que oferecemos é um ambiente empático e de aprendizado constante.
Vamos além de frases de impacto, manifestamos e promovemos todas as possibilidades para que você se torne o protagonista da sua evolução profissional e pessoal.
Sua Missão
Fazer acontecer dentro de um time altamente engajado e que busca aprender todos os dias, promovendo aos nossos clientes infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência (que nunca pare), e, caso pare, com alta taxa de resolução e resposta (sabe como é TI, né?).
Assim, esperamos que se engaje com a gente, seja uma pessoa que busca entregar o melhor para si mesmo, para os nossos clientes e para nosso time Strati.
Que busque sempre, em suas diversas formas, ser especialistas no que faz.
Responsabilidades e Atribuições
* Suporte aos usuários em todas as demandas de TI que surgirem, dando pronto atendimento e solução nos casos triviais e escalonando para o N1 ou N2 da Strati os casos complexos;
* Disponibilização e substituição de equipamentos de TI dos colaboradores (notebooks, tablets, smartphones e gadgets);
* Organização da infraestrutura local (switches, patch painnels, servidores físicos, nobreaks, câmeras de monitoramento etc.);
* Manutenção e organização de instalações (TVs e videowalls, equipamentos de videoconferência, telefones IP, equipamentos de automação, impressoras, roteadores wifi, etc);
* Entre outras.
Requisitos e Qualificações
* Imprescindível que tenha atitude de dono (olhar atento e crítico), extremamente organizado, ágil e providencial, com vontade de investigar problemas e propor soluções;
* Desejável habilidades de negociação e boa comunicação;
* Imprescindível domínio das plataformas Office365, OneDrive, Sharepoint, Azure e Teams;
* Amplo domínio de plataformas Windows System Center (Windows Server, Active Directory, GPO, DNS);
* Imprescindível domínio de plataformas Windows (PC) e MacOS (MacBook, iMac, iPhone, iPad);
* Amplo domínio de serviços cloud (Dropbox Business, NIC.br, Hostgator, DocuSign, etc);
* Entendimento das soluções Sophos (Sophos Firewall, InterceptX, Phish Threat, VPN).
Soft skills
* Profissional com perfil proativo, autodidata e automotivado;
* Desejo de aprender e se desenvolver cada vez mais;
* Comprometimento, iniciativa e desenvoltura na resolução de problemas;
* Empatia com ao prestar atendimento com as solicitações diárias;
* Boa capacidade de atuar em equipe e auxiliar seus pares.
Proposta
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Qualidade de vida bem-estar (Gympass);
* Saúde Emocional (Imnd);
* Educação e Carreira (LIT);
* Telemedicina (Klivo);
* Vale Alimentação / Refeição (Flash).
#J-18808-Ljbffr