 
        
        Auxiliar administrativo de RH | Azzas 2154 | Compliance e Proteção de Dados | Vagas Afirmativas PCD
Somos o maior grupo de moda da América Latina. Somos 28 marcas, 22 mil talentos e empreendedores apaixonados, movidos pela coragem de se lançar em busca do novo, com a vontade de fazer sempre mais e melhor.
Somos criatividade, inovação, foco em resultado e visão de futuro. Somos moda e vamos além para desenvolver talentos e impulsionar o Brasil que inspira o mundo.
Atividades:
 * Realizar cobranças de fornecedores por e-mail e telefone, acompanhando prazos de entrega e pagamentos.
 * Fazer follow-up de orçamentos, entregas e solicitações de dados para pagamentos.
 * Atualizar planilhas de inventário, controles e checklists de lojas.
 * Acompanhar a logística de entrega de materiais, negociando com transportadoras e áreas fiscais.
 * Apoiar a elaboração de apresentações em PowerPoint (esqueletos e consolidação de informações).
 * Cobrar e acompanhar retornos de equipes internas (Manutenção, Gerentes de Lojas e demais áreas).
 * Solicitar e organizar o envio de fotos e vídeos de lojas para avaliação técnica.
 * Acompanhar processos de montagem e desmontagem de lojas, garantindo conferência de materiais, atualização de planilhas e registro visual.
Requisitos:
 * Ensino médio completo.
 * Experiência anterior em rotinas administrativas ou operacionais será considerada um diferencial.
 * Organização, proatividade, boa comunicação, habilidade de negociação e acompanhamento de processos.
A NOSSA POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO NÃO DISCRIMINA GÊNERO, RAÇA/COR, RELIGIÃO, ORIENTAÇÃO SEXUAL, IDADE, CONDIÇÃO DE HIV E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL OU FÍSICA.
#J-18808-Ljbffr