Overview
Liderar a equipe de atendimento frente às necessidades do cidadão que busca soluções junto aos órgãos públicos, primando a qualidade e a excelência no atendimento prestado.
Orientar os atendentes quanto aos procedimentos operacionais do atendimento e auxiliar o Supervisor no desempenho de algumas rotinas.
Aplicar treinamentos específicos, monitorar indicadores do atendimento, dar suporte técnico aos atendentes e reportar resultados à gestão.
Responsibilities
Dar apoio às atividades do Supervisor de Atendimento quanto à escala de trabalho, movimentação e treinamento dos atendentes;
Esclarecer procedimentos técnicos e orientar a equipe de atendentes quanto aos princípios para o atendimento de qualidade;
Dominar o funcionamento do sistema de Gerenciamento do atendimento;
Integrar o novo funcionário na equipe de trabalho;
Orientar os atendentes quanto à apresentação e postura funcional;
Suprir a falta de atendentes quando for necessário;
Solicitar ao cidadão os documentos e informações necessárias para a execução dos serviços procurados;
Verificar se a documentação apresentada preenche os requisitos;
Orientar o cidadão a expressar opinião sobre o atendimento disponibilizado;
Providenciar o reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, tinta, toner);
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência;
Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa;
Zelar pelos equipamentos, recursos materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
Qualifications
Ensino Médio Completo.
Benefits
Experiência em vendas e atendimento ao cliente será um diferencial.
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