 
        
        Ingredientes que não podem faltar:
 * Superior completo na área de Administração de empresas ou áreas afins:
 * Conhecimentos básicos dos componentes principais e do funcionamento dos sistemas de alarme residenciais e de instalações;
 * Conhecimento dos principais componentes e funcionamento dos sistemas de CFTV, utilidades e uso deles e de controle de acesso;
 * Experiência com liderança e gerenciamento de segurança física (porteiros e/ou vigilantes) e sistemas eletrônicos na segurança privada;
 * Vivência em segurança privada e/ou segurança pública
 * Metodologia COSO, SWOT, ISO 31000
 * Gestão de Crises
 * Plano de Segurança e emergência
Como será o seu dia a dia:
* Identificar, analisar e interpretar dificuldades, vulnerabilidades, problemas, ameaças e/ou riscos reais ou potenciais dentro de sua área de atuação que afetem colaboradores, clientes e bens patrimoniais da empresa;
* Desenvolver um planejamento de segurança para aplicar nas vulnerabilidades respeitando as políticas e diretrizes a empresa;
* Confeccionar e apresentar relatórios situacionais sobre a execução e desempenho dos serviços de segurança;
* Confeccionar e apresentar relatórios situacionais sobre as ocorrências propondo soluções que mitiguem eventos futuros semelhantes;
* Atuar prestando consultoria e realizando gerenciamento de eventos e emergências que impactem nossos clientes internos e externos e bens patrimoniais;
* Desenvolver projetos de segurança eletrônica que atendam às necessidades de segurança e mitigação de riscos conforme análise de riscos realizada das edificações prediais da empresa na sua área de atuação;
* Garantir a manutenção dos equipamentos de segurança eletrônica mantendo saudável a proteção do patrimônio da empresa;
* Ministrar treinamentos e cursos sobre a matéria Segurança Patrimonial para os funcionários da empresa conforme planejamento de treinamento;
* Prestar suporte ao Gerente de Segurança no gerenciamento e coordenação dos contratos de serviços de segurança celebrados pela empresa;
* Prestar consultoria a todos os departamentos da empresa sobre temas de segurança patrimonial com o objetivo de construir um ambiente voltado para a mitigação de riscos patrimoniais;
* Suporte à operações; prestando consultoria ou executando processos de auditoria nos restaurantes e escritório, buscando possíveis desvios de conduta que gerem perdas patrimoniais ou infrinjam o código de ética da empresa;
* Prestar o 1º atendimento para colaboradores, prestando consultoria e gerenciamento crises e conflitos que impactem os bens patrimoniais da empresa;
* Apoiar visitas internacionais, elaborando e executando o plano de segurança.