Horário: 08:00 às 17:00 - Segunda a Sexta
Modalidade: Presencial
Descrição:
Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes;
Prospectar no mercado novos clientes e oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os associados e a comunidade;
Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, visando retenção e fidelização;
Orientar os associados nos assuntos financeiros, sem influenciar suas decisões;
Elaborar plano de ação para a área sob sua responsabilidade, seguindo as diretrizes estabelecidas, orientando a equipe nas metas, acompanhando resultados e adotando medidas corretivas;
Responder pelo aumento da carteira de clientes, captação e aplicação de recursos;
Avaliar solicitações de crédito dos associados, em conjunto com a área de Crédito, conforme as normas do Sistema.
Requisitos:
Curso superior completo em áreas relacionadas, com desejável Pós-Graduação;
Experiência mínima de 4 anos em gestão ou comercialização de produtos e serviços em instituições financeiras ou áreas correlatas;
Experiência com carteira PJ;
Diferencial: Certificação CPA.
#J-18808-Ljbffr