Criar, estruturar e gerenciar o Projeto de Embaixadores, garantindo o engajamento e a conexão entre os embaixadores e a marca; Desenvolver planos de comunicação e estratégias de engajamento para os embaixadores dentro das redes sociais; Oferecer suporte contínuo aos embaixadores, auxiliando na criação de conteúdos, esclarecimento de dúvidas e fornecimento de materiais exclusivos; Criar e gerenciar um plano de capacitação, disponibilizando treinamentos, materiais educativos e boas práticas para os embaixadores aprimorarem sua presença digital; Planejar e organizar eventos presenciais e digitais voltados à comunidade de embaixadores; Atuar diretamente na produção de conteúdo estratégico para que os embaixadores possam compartilhar e impulsionar a marca nas redes sociais; Definir métricas de engajamento, monitorando o desempenho do programa e propondo otimizações constantes; Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, social media e comercial para alinhar estratégias e potencializar a presença dos embaixadores no digital; Desenvolver relatórios periódicos sobre o impacto do programa, incluindo crescimento, alcance, conversão e engajamento dos embaixadores; Criar estratégias para atração de novos embaixadores, definindo critérios e benefícios para fortalecer o projeto. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 4000 Cargo: Analista de marketing Empresa: Vital consultoria e desenvolvimento humano Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)