Descrição do Cargo
O Analista de Projetos atuará como ponto de contato entre a empresa e os clientes, garantindo a execução dos projetos estratégicos e apoiando a equipe em suas responsabilidades.
* Acompanhar e enviar o espelho de atividades dos consultores (diário e mensal);
* Fazer o agendamento de atividades com clientes e consultores;
* Enviar convites para reuniões e treinamentos, garantindo organização e evitando conflitos de agenda;
* Participar de reuniões semanais com o cliente, contribuindo com o acompanhamento das demandas;
* Alinhar com a equipe de logística para garantir que o consultor receba todas as informações com antecedência;
* Solicitar e acompanhar a produção de materiais de treinamentos;
* Monitorar prazos de entrega conforme cronograma (Project);
* ApoiarteadConsultorGerente na evolução da estratégia do projeto;
* Atuar com ética, transparência e alinhamento aos valores da empresa;
* Garantir a qualidade, sigilo e confiabilidade das informações sob sua responsabilidade.