O vendedor externo terá como missão expandir a presença da Alli Solutions no mercado de Fortaleza, através dos produtos existentes no portfólio da empresa, enxergar oportunidades e conquistar novos clientes. Se você tem boa oratória, gosta de trabalhar com pessoas, é organizado, é automotivado e costuma cumprir metas, temos uma vaga no nosso time para você! Pré-requisitos - Residir em Fortaleza ou região metropolitana - Ter experiência prévia mínima como vendedor externo de 2 anos - Possuir veículo próprio para transporte (carro/moto) - Ter CNH A, B ou AB - Ter o concluído no mínimo um curso de vendas (apresentar certificado) Responsabilidades - Pesquisa e mapeamento de clientes em potencial; - Prospectar clientes; - Qualificar clientes; - Elaborar apresentações comerciais; - Realizar reuniões de demonstração e negociação; - Utilizar apropriadamente, após ser treinado, a ferramenta de gerenciamento do relacionamento com os clientes (CRM); - Participar de reuniões com a equipe comercial; - Realizar atendimento de pós-venda com clientes. Diferenciais - Ter experiências prévias com a utilização de sistemas de gerenciamento de clientes (CRM); - Ter experiência com vendas B2B (empresa para empresa); - Ter carteira de cliente no mercado de Fortaleza. Contratação CLT ou PJ Benefícios: Salário a partir de R$ 2.000 comissão diferenciada Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Autônomo / PJ Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: - Comissão Pergunta(s) de seleção: - Você possui veículo próprio (carro/moto)? Experiência: - vendedor externo por 2 anos (obrigatório) Licença/Certificação: - Curso de vendas válido (obrigatório)