Que bom que você veio nos visitar virtualmente Vamos nos conhecer melhor?
A MOBIT nasceu com o propósito de preservar vidas e contribuir para o bem estar da sociedade através de soluções inovadoras em gestão de trânsito, mobilidade e iluminação. Hoje, com o avanço das ferramentas de Tecnologias da Informação, a MOBIT se posiciona como uma das mais conceituadas empresas em soluções tecnológicas voltadas para o trânsito, segurança pública, fiscalização fazendária e iluminação pública.
Possuindo um quadro de colaboradores altamente qualificados e de vasta experiência, a MOBIT é reconhecida por contar com soluções eficientes e inovadoras para bem atender sua carteira de clientes nos âmbitos municipal, estadual e nacional. Mais do que a produção e comercialização de produtos, o foco de atuação da MOBIT está na geração de conhecimento através do gerenciamento tecnológico de informações. Graças ao domínio de todas as etapas de desenvolvimento dos produtos e serviços a MOBIT garante soluções customizadas de acordo com o padrão de exigências de cada cliente.
Prazer, somos a MOBIT e adoraríamos te ter com a gente. Vamos juntos?
/n
Como requisitos básicos, você deve ter:
* Ensino superior concluído em ADS, Ciências da Computação ou áreas afins.
* Sólidos conhecimentos em ADVPL, POUI e SQL;
* Experiência com os módulos: RH, Ponto, Folha, Financeiro, Contabilidade, Estoque e Compras;
* Capacidade de trabalhar em ambiente presencial, colaborando de perto com as equipes internas.
/n
Como Analista de Sistemas, você focará em:
* Atuar no desenvolvimento e manutenção de sistemas Protheus/RM utilizando ADVPL, POUI e SQL;
* Realizar a customização e implementação de novos módulos e funcionalidades;
* Garantir o bom funcionamento dos módulos: RH, Ponto, DP, MDT, Financeiro, Contabilidade, Estoque e Compras;
* Realizar integrações entre sistemas e apoiar na melhoria contínua dos processos.
* Identificar necessidades de treinamento por parte das áreas atendidas/principais usuários dos sistemas;
* Atuar como referência técnica junto aos analistas e equipes internas em discussões relacionadas ao TOTVS;
* Promover o desenvolvimento técnico dos colaboradores e difundir o conhecimento entre as equipes;
* Liderar ou apoiar a implementação de novos módulos, integrações e automatizações de processos no ERP TOTVS;
* Participar da priorização e organização de demandas de sustentação junto ao time de tecnologia e lideranças internas;
* Desenvolver e documentar cronogramas e relatórios de acompanhamento de projetos;