Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

**especialista em marketing digital e experiência do cliente**

Bauru
beBee Careers
Anunciada dia 15 junho
Descrição

**Desenvolvedor de Experiência do Cliente N1**

Aqui, você terá a oportunidade de atuar como responsável por desenhar e executar estratégias de aquisição, retenção e performance, com foco em dados, escala e rentabilidade.


Responsabilidades

* Liderar a área de Marketing com foco em Growth, Performance e CRM, garantindo aquisição e retenção escaláveis, alinhadas aos objetivos de negócio.
* Desenvolver, executar e otimizar estratégias de marketing orientadas a dados (data-driven), com foco em metas de CAC, LTV, ROAS e ROI.
* Traduzir metas de negócio em planos de ação de curto, médio e longo prazo, com desdobramentos táticos claros.
* Fortalecer e evoluir o branding da empresa, garantindo uma comunicação consistente e impactante em todos os canais.
* Acompanhar e analisar dashboards e KPIs críticos, garantindo eficiência nos investimentos e crescimento.
* Ser o ponto focal de performance junto a outras áreas (produto, CX, comunicação e BI), conectando a jornada de ponta a ponta.
* Garantir a operação fluida das campanhas em múltiplos canais (Meta, Google, LinkedIn, e-mail, parceiros, entre outros).
* Supervisionar e otimizar estratégias de SEO para impulsionar o tráfego orgânico e pago.
* Analisar o desempenho das campanhas, identificar oportunidades de melhoria e apresentar relatórios à liderança.
* Criar reports e análises de resultados, propondo melhorias e vias de crescimento para o negócio.
* Antecipar tendências do mercado e propor estratégias para manter a competitividade.


Requisitos

1. Comunicação clara e assertiva.
2. Capacidade de desenvolvimento de pessoas.
3. Compromisso com qualidade e eficiência na entrega.
4. Inovação e criatividade.
5. Senso de urgência.
6. Foco na experiência do cliente.
7. Visão analítica.
8. Domínio de métricas como CAC, LTV, ROI, ROAS, churn.
9. Experiência com gestão de times multidisciplinares e interface entre áreas.
10. Visão estratégica com capacidade de execução prática (hands-on).
11. Conhecimento de estratégias de funil de vendas (topo, meio e fundo) e canais diversos (paid media, CRM, SEO, etc.).
12. Familiaridade com ferramentas de inteligência artificial aplicadas ao marketing.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Bauru
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > **Especialista em Marketing Digital e Experiência do Cliente**

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar