Descrição do Cargo
Aqui você encontrará todas as informações necessárias para entender o nosso papel e suas responsabilidades.
No Cargo
O Gerente de Projetos será responsável por planejar, gerenciar e controlar os projetos da empresa. Isso inclui:
* Desenvolver o plano do projeto;
* Alocar equipe de acordo com habilidades necessárias, experiência e disponibilidade;
* Gerenciar e monitorar as atividades diárias do projeto;
* Identificar, avaliar e mitigar riscos;
* Garantir a comunicação entre os times de execução e demais envolvidos no projeto;
* Esclarecer dúvidas quanto ao direcionamento da execução das atividades;
* Garantir a execução das atividades de acordo com prazos e tempo estimado.
Competências Específicas
Prazo é uma questão fundamental nesse cargo. Além disso, para desempenhar essa função corretamente, é importante ter:
* Inglês fluente (escrito e falado);
* Graduação em áreas relacionadas à comunicação ou TI;
* Experiência consolidada com gestão de projetos.
Benefícios
Além de uma remuneração justa, vamos oferecer:
* Modelo de contratação: CLT;
* Modelo de trabalho: 100% Remoto;
* Horário de trabalho: Das 10h00 ás 19h00.