 
        
        O objetivo principal do CN é oferecer uma proposta de valor que atenda às necessidades dos clientes e estabelecer uma conexão profunda com os serviços adicionais para garantir a satisfação do cliente.
Requisitos:
 * Ensino Médio Completo;
 * Conhecimento básico no pacote Office;
 * Desejável experiência em vendas e atendimento ao público;
 * Familiaridade com metas e indicadores de venda será um diferencial;
 * Experiência em telefonia será um diferencial;
 * Conhecimento em sistemas Android e IOS será um diferencial.
Atribuições:
 * Realizar atendimento consultivo aos clientes, presencial ou online, utilizando as ferramentas oficiais disponibilizadas pela empresa para identificar suas necessidades e oferecer soluções personalizadas;
 * Desenvolver habilidades para conduzir degustações de produtos e serviços, esclarecendo dúvidas quanto às suas especificações e fornecendo mais segurança para a tomada de decisão do cliente;
 * Lidar com vendas de produtos (aparelhos celulares e acessórios) e serviços (planos e serviços digitais), conforme necessário, seguindo procedimentos e diretrizes estabelecidos pela empresa;
 * Apoiar os clientes na resolução de problemas relacionados aos serviços prestados pela empresa;
 * Divulgar ofertas de produtos e serviços de forma proativa e atrair novos clientes;
 * Estabelecer e fortalecer relações com clientes, mantendo alinhamento com a marca da empresa;
 * Mantener a organização e limpeza do ambiente de trabalho;
 * Contribuir para a gestão do fluxo de clientes na loja e arranjo de fila de espera, quando necessário;
 * Manter a vitrine organizada, conforme padrões da empresa.