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Auxiliar de gestão

Colíder
AgSUS
Anunciada dia 10 junho
Descrição

Horário: A definirModalidade: PresencialDescrição:Profissional responsável pelo suporte operacional e administrativo das atividades da Unidade. Envolve a execução de tarefas básicas e essenciais ao funcionamento do setor, como o processamento de documentos, organização de arquivos, preenchimento de formulários, atualização de dados em sistemas e suporte logístico às demandas diárias da equipe. Suas atribuições incluem:1. Executar e apoiar as atividades administrativas e operacionais da sede;2. Realizar atividades de recepção e organização de documentos;3. Organizar arquivos e atualizar informações em sistemas internos;4. Prestar suporte logístico para as demandas diárias da equipe da sede; e5. Executar outras atividades correlatas à função, conforme necessário.Requisitos:Ensino Médio Completo;Desejável:Curso Técnico em Administração e Excel/Pacote Office; eExperiência no Subsistema de Atenção à Saúde Indígena (SasiSUS).
#J-18808-Ljbffr

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