Auxiliar Administrativo de Consultórios Horário: 16:45 20:00 20:15 23:00 (Segunda a Sexta) Local: Maternidade Santa Luiza Requisitos: Ensino Médio Completo Informática Básica Pacote Office Missão do Cargo: Acompanhar o cliente desde a sua chegada no setor, auxiliando na acomodação e ao médico para a realização do exame, prestando um serviço de qualidade e excelência. Principais Atividades: 1. Verificar a sala de exames certificando-se que está com equipamento pertinente ao exame, telefone, maca, gel, aquecedor de gel, compressa, mesa, cadeira, computador, papel e caneta; 2. Recepcionar os clientes na recepção, e realizar a conferência de 02 marcadores de identificação segura (Nome completo e data de nascimento). Se necessário, confirmar nome da mãe; 3. Verificar conformidade das guias de exame solicitado, autorizado e agendado; 4. Checar o preparo com o paciente, quando indicado; 5. Conduzir o paciente até a sala de exames; 6. Orientar o paciente a colocar os pertences no pendurador da sala de exames; 7. Orientar o paciente sobre a condução do exame a ser realizado; 8. Orientar o paciente quanto a troca de roupas e posicionamento na maca; 9. Acompanhar o paciente durante a execução do exame, preservando a intimidade do mesmo; 10. Questionar ao término do exame, se o paciente possui outro exame a ser realizado. Encaminhando ao destino quando necessário; 11. Retirar o probe, realizar pré-desinfecção com produto específico e colocar no Antigermix para realizar desinfecção de alto nível. Ao finalizar o processo, acoplar novamente o probe no aparelho de USG; 12. Manter organização dos instrumentos de trabalho (GE); 13. Digitalizar documentos para inclusão no Sistema RIS e TASY (GED); 14. Arquivar documentos e protocolar as caixas para armazenamento em empresa externa; 15. Organizar, imprimir e envelopar os exames de imagem; 16. Protocolar os exames para os núcleos e internados; 17. Levar os exames dos pacientes internados para os andares; 18. Protocolar guias para faturamento dentro de prazo máximo de 48h após a execução do exame; 19. Fazer fotos e imagens em CD's dos exames sempre que necessário; 20. Registrar no sistema a antecipação de laudo ou qualquer informação pertinente; 22. Auxiliar e/ou orientar os médicos radiologistas, quanto aos sistemas Tasy, RIS e Universal Viewer e seus fluxos; 24. Realizar o descarte dos exames com mais de 03 meses de guarda; 25. Registrar passagem de plantão (JIRA) as informações da rotina do dia de trabalho; 26. Auxiliar na elaboração de documentos administrativos e levantamento de informações sempre que necessário ou solicitado pela Coordenação ou liderança imediata; 27. Cobrir férias dos colaboradores da equipe da Central de laudos, quando necessário; Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.