 
        
        Descrição: Requisitos:Formação; Superior de Enfermagem, com especialização em Auditoria de Sistema em Saúde concluidos;Registro em conselho ativo / regularizados;Experiência / Vivência anterior prática em auditoria de contas;Conhecimento e habilidade com negociação;Conhecimentos intermediário em Informática em Word, Excel e Power Point.AtividadesRealizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos dasPolíticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas deacordo com sua área de atuação.Cumprir efetivamente com a análise crítica e técnica dos prontuários, prescrições e balanços hídricos, em análise de altas e parciais, bem como indicar os serviços ( pacotes, diárias e taxas) a serem cobrados em conta hospitalar;Solicitar autorizações de materiais, medicamentos e procedimentos especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente eapresentá-las sem pendências para a auditoria de convênio;Estabelecer parceria com a equipe multidisciplinar para resolução dos problemas identificados, bem como realizar a conferência diáriados prontuários quando os mesmos geram parcial, alta ou óbito, com objetivo de fornecer apoio à qualidade da assistência e contribuir comconteúdos de treinamento;Garantir a especificação do CID* nos prontuários de alta e óbito, por meio da identificação do diagnóstico de internação do paciente, afim de efetuar a cobrança da conta de acordo com o código do procedimento;Responsável por analisar todas as contas recebidas do protocolo, realizando os ajustes necessários;Analisar documentação cirúrgica, folha de OPME, folha de anestesia e demais documentos apresentados de forma a avaliar e validar aqualidade da documentação, descrição, pertinência técnica e consumo e regras comerciais.
Encaminhar via protocolo, material paraautorização e cadastro de materiais para os setores Central de OPME e Central de Autorização Pós;Realizar o preenchimento de check list de pendências em caso de devolução da conta para o protocolo;Contra auditar as contas médicas com os diversos convênios a fim de realizar a liberação das contas para área de Remessas;Avaliar a produtividade da equipe através de indicadores;Participar de programas e curso de capacitação como ouvintes e multiplicadores;Realizar as demais atividades inerentes e correlatas ao Cargo.Outras InformaçõesLocal de trabalho; Hospital São CarlosEscala de trabalho; Seg a Qui (08 às 18 h) / Sex (08 às 17 h)Disponibilidade para treinamento.