Oportunidade de carreira em atendimento ao cliente!
Descrição do Cargo
Nossa equipe está procurando por profissionais apaixonados e empáticos para integrar nossa equipe de atendimento.
Os candidatos devem ter conhecimento técnico e qualidade como pilares, oferecendo oportunidades para crescer e fazer a diferença na vida das pessoas.
Responsabilidades
* Realizar atendimento através de chat e telefone, atender os usuários e fornecer informações sobre os serviços de telessaúde, incluindo atualização cadastral, suporte e dúvidas sobre o aplicativo de saúde e reenvio de documentos relacionados a teleconsulta.
* Sanar dúvidas relacionadas a realização de teleconsulta e utilizar sistemas e ferramentas tecnológicas para registrar os atendimentos e atualizar informações cadastrais dos usuários.
* Colaborar com a equipe multidisciplinar, trocando informações e experiências para aprimorar o atendimento aos usuários e manter-se atualizado(a) sobre as novidades e tendências do mercado de saúde.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office;
* Conhecimento em Informática;
* Disponibilidade para atuar na escala 6X1.
Diferenciais
* Experiência em atendimento e relacionamento com clientes;
* Vivência prévia em ambientes da área da saúde;
* Ensino Superior em andamento em áreas da saúde.