Missão/objetivo do Cargo:
* Executar suporte técnico e instalações do setor de automação nos clientes em campo ou em laboratório mediante orientação do líder direto.
* Cumprir no mínimo 95% do SLA e 95% de satisfação do cliente. Sempre superar o índice de SLA e satisfação buscando excelência e encantamento dos clientes e colegas de trabalho mensalmente.
ESPECIFICAS
* Instalar, reparar prestar suporte técnico presencial remoto e telefônico para os seguintes equipamentos e sistemas: -Relógio de Ponto, catraca, cancela, totem de estacionamento, controladores de acesso, torniquete, sistemas de relógio de ponto, sistemas de controle de acesso e sistemas de estacionamento;Realizar diagnósticos e avaliações técnicas e propor soluções de ajustes, quando for necessário.
* Fazer a instalação e manutenção de novos equipamentos.
* Realizar a manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e máquinas, de acordo com a ordem de serviço.
* Auxiliar nos fluxo de entrada e saída dos equipamentos para manutenção.
* Elaborar relatórios e manter as informações atualizadas.
* Atualizar sistema de gestão de chamados técnicos da empresa
* Colaborar em pesquisas e aperfeiçoamento de instalações e equipamentos eletroeletrônicos.
* Colaborar com a preparação e estimativas das quantidades e custos dos materiais e mão-de-obra necessários à montagem de instalações e equipamentos eletroeletrônicos, assim como projetos.
* Colaborar com a atualização da base de conhecimento técnico do setor
* Auxiliar na elaboração de projetos que envolvam equipamentos e instalações eletrônicas.
* Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associado ao ambiente organizacional.
* Cumprir SLA acordado com clientes e equipe interna
* Dar pareceres relacionados com assuntos técnicos da função
GERAIS
* Deverá demonstrar ser uma pessoa comunicativa, de fácil relacionamento com as outras pessoas;
* Deverá agir a todo momento com profissionalismo;
* Deverá ser atento e aderir as regras de segurança e compliance dos clientes:
* Deverá ser atento e aderir as boas práticas de atendimento ao cliente:
* Sempre que houver dúvidas, questionamentos ou solicitações técnicas ou administrativas que ainda não domina, deverá ser assessorado pelo superior;
HABILIDADE E CONDUTA PROFISSIONAL ADEQUADA
* Ser positivo;
* Sorrir (demonstrar bom humor);
* Ser educado;
* Disponibilidade para aprendizado;
* Ter atitudes e iniciativa na busca de conhecimento técnico;
* Cumprir com os horários;
* Ter postura profissional na empresa e no cliente;
* Ter compromisso e responsabilidade na empresa e com o cliente.
RESTRIÇÃO PROFISSIONAL (está proibido)
* Mascar chicletes perante os clientes;
* Fumar nas dependências da empresa ou em clientes;
* Rir de forma escandalosa, principalmente na frente de clientes;
* Fazer comentários maldosos de colegas de trabalho e de outras empresas;
* Falar de forma ríspida e agressiva com clientes e colegas de trabalho; -Brincadeiras em excesso;
* Tom de voz alto;
* Utilizar boné no período de trabalho:
* Brincadeiras em excesso no ambiente de trabalho
* Tratar de assuntos pessoais nas dependências da empresa.