Auxiliar de Vendas e Atendimento - Paulista/PE - Vaga para Pessoa com Deficiência
Join to apply for the Auxiliar de Vendas e Atendimento - Paulista/PE - Vaga para Pessoa com Deficiência role at Agibank.
Empresa contratante: Soldi Promotora de Vendas Ltda/Promil Promotora de Vendas Ltda
Modelo de trabalho: Presencial
Descrição
* Realizar o atendimento telefônico ativo e receptivo, presencial e pelos canais digitais da loja, garantindo o suporte necessário ao cliente e direcionando ao consultor.
* Realizar ações externas e internas, conforme cronograma de atividades da loja.
* Realizar tarefas administrativas internas, dando apoio ao gestor.
* Receber, registrar e entregar as correspondências.
* Auxiliar o gestor em tarefas externas.
* Abertura de conta corrente (cartão múltiplo) e/ou ativação do pagamento do benefício dos clientes origem banco pagador, na conta benefício ou conta corrente já existente no banco.
* Fazer o registro do ponto eletrônico diariamente no sistema, conforme carga horária estabelecida, e fazer a gestão do ponto.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Habilidade em atendimento ao público;
* Experiência no uso de computador ou vontade de aprender;
* Trabalho em equipe.
* Ensino superior em andamento (diferencial, não obrigatório).
Informações adicionais
* Vale-refeição e/ou alimentação;
* Plano de saúde com isenção total nos exames preventivos;
* Plano odontológico;
* Total Pass, para atividades físicas e bem-estar;
* Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo regras anuais;
* Programa de sócios do Agibank, o Tô de Dono/a;
* Universidade interna, Uni Agi;
* Folga de presente no mês do aniversário;
* Pertinência a programas de clima e desempenho;
* Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
* Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
* Dr. Pet: plano de saúde com desconto para o seu pet;
* Auxílio creche.
Cultura da empresa
O Agibank é para quem busca conhecimento e crescimento, com ambiente que valoriza agilidade, abertura, coragem e aprendizado contínuo. A empresa incentiva superar desafios e transformar caminhos em oportunidades, promovendo uma experiência bancária acolhedora para todos.
#J-18808-Ljbffr