Job description
Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços. E isso só é possível porque temos uma equipe incrível, com brilho nos olhos e vontade de realizar
É assim que fazemos acontecer Inspirados pelo Poder dos Sonhos e movidos pelas crenças fundamentais da nossa Filosofia: #respeito ao indivíduo, #iniciativa, #igualdade e #confiança, temos contribuído para tornar a Honda uma empresa única, inovadora e desejada pela sociedade.
A Honda valoriza a Diversidade e Inclusão e tem um olhar que engloba o respeito e aceitação das pessoas por meio do reconhecimento das diferenças e da singularidade de cada um, podendo referir-se a gênero, raça, etnia, nacionalidade, idade, orientação sexual, deficiência, característica física, crença religiosa, perspectiva política, status social entre outros.
"Somos uma empresa focada no ser humano, movida pelo sonho de criar e pelo espírito dos desafios" Soichiro Honda
Se você se identifica conosco e deseja fazer parte deste time, vamos iniciar esta jornada
Main responsibilities
Seu dia a dia transita por atividades multidisciplinares e desafios tais como:
* Atuar como líder de projeto em campanha de lançamento de produto sendo responsável pela gestão da estratégia de mídia da campanha, pela visão de comunicação 360 e ser o responsável por gestão de conteúdos.
* Acompanhamento end-to-end de processos e projetos de lançamento de produtos com clientes.
* Gestão de estratégia de mídias e conteúdos de campanhas.
* Estudo de perfil e comportamento do consumidor, além dos meios de contato mais efetivos de relacionamentos.
* Contato com fornecedores.
Requirements and skills
O que buscamos em você:
1. Experiência em gerenciamento de projetos, orçamento, acompanhamento de cronogramas e conhecimento de performance de mídia.
2. Experiência em coordenação de campanhas de marca e produto.
3. Planejamento estratégico de mídias (online e offline) e conteúdos, realizando gestão de briefings, indicadores e contato com fornecedores/agências.
4. Superior completo em Marketing, Publicidade, Administração, Economia, etc.
5. Produção de conteúdo, de forma 360°.
6. Inglês avançado.
7. Disponibilidade para viagens.
8. CNH B.
* O que será considerado diferencial:
* Cursos complementares: Gerenciamento de Projetos, Redes Sociais, Mídias Digitais, etc.
* Experiência no seguimento automotivo.
* Gestão de CRM.
* Experiência em plataformas de desenvolvimento de conteúdos (Photoshop, 3D, etc.).
Additional information
Onde você vai trabalhar?
Honda Sumaré. Vaga no modelo presencial de trabalho.
Informações adicionais:
Nos preocupamos com o seu bem-estar, por isso oferecemos os seguintes benefícios, os quais revalidaremos em sua jornada, pois variam de acordo com a localidade:
* Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar.
* Oferecemos Plano de Saúde, Fretado, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte, Auxílio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda.
* Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar.
* Descontos em nossos produtos Honda.
* Bônus anual.
E um pouquinho a mais sobre nós:
Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM). Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país.
Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro.
Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.
Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.
#J-18808-Ljbffr