Job type: Full-time employee Full-time employeeA cultura da Atlantica Hospitality International (AHI) é baseada em pilares que promovem inovação, excelência no atendimento, valorização das pessoas e responsabilidade social. Como uma das maiores administradoras de hotéis da América Latina, a AHI busca criar um ambiente que inspire o desenvolvimento dos colaboradores e garanta experiências excepcionais para os hóspedes.1. Prestar atendimento telefônico, por e-mail, whatsapp ou até pessoalmente a clientes com interesse na contratação de eventos corporativos ou de lazer.2. Responder as cotações de eventos no prazo padrão estipulado, garantindo o envio da melhor proposta ao cliente.3. Fazer toda a negociação, garantindo uma comercialização saudável para o empreendimento.4. Atualizar diariamente o follow up das cotações, propostas e deadline no sistema de eventos5. Acompanhar visita técnica dos clientes caso necessário6. Compilar as avaliações dos eventos7. Garantir o contato com o responsável pelo evento após contrato fechado para acompanhamento das necessidades do evento.8. Auxiliar quando necessário outros departamentos do empreendimento, mais precisamente aqueles que envolvem comercialização como reservas.9. Eventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimento• Experiência na função• Convênio Médico• Convênio Odontológico• Seguro de Vida• Vale Alimentação• Refeição no localFaça parte do Movimento Atlantica! Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.
#J-18808-Ljbffr