 
        Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente em ambiente de varejo Domínio de operação de caixa eletrônico e fechamento de caixa Boa comunicação verbal e postura profissional Capacidade de lidar com dinheiro e cartões com precisão e atenção ao detalhe Disponibilidade para trabalhar em turnos e fins de semana Desejável: Conhecimento em emissão de notas fiscais eletrônicas e legislação tributária Habilidade em resolver conflitos e manter a calma em situações de pressão Proatividade na organização do ponto de venda e controle de estoque Experiência com sistemas ERP ou softwares de ponto de venda (POS) Conhecimento em merchandising e técnicas de venda cruzada Responsabilidades e atribuições: Precisão do caixa com margem de erro inferior a 0,5% Tempo médio de atendimento reduzido em 10% por turno Participação em treinamentos mensais para atualização de procedimentos Relato imediato de divergências para a gerência em tempo real Contribuição para metas de vendas mensais da loja, visando crescimento de 5% Benefícios: 13º Salário, Plano odontológico, Vale Alimentação ou Refeição, Plano de saúdeJornada de trabalho: A carga horária é de 7 horas e 20 minutos, incluindo um intervalo de duas horas.Conhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - Completo