Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação n1

Brasília
Digisystem
Anunciada dia 14 agosto
Descrição

Descrição das atividades que o profissional irá realizar:
– Administrar e manter o conjunto de softwares e hardwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da Contratante;– Tratar incidentes, problemas, requisições e mudanças relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da Contratante;– Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;– Realizar a instalação, a configuração e a atualização de softwares homologados pela Contratante;– Realizar a instalação, a configuração e a atualização de hardwares homologados pela Contratante;– Manter o ambiente atualizado, observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças; e– Elaborar e manter atualizada a documentação de todo o ambiente.

Experiência, Habilidades e conhecimentos necessários:
– Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft Office e navegadores WEB; – Conhecimento nos produtos do Microsoft 365 (Teams, Office 365 e outros); – Conhecimento em formatação/configuração e manutenção de ativos; – Conhecimento intermediário em manutenção/configuração de desktops e notebooks; – Conhecimento básico de redes TCP/IP (Wan/Lan/Vpns); – Domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo; – Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada; – Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho; – Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários; – Facilidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos
Certicação ITIL Foundation ou capacitação com conteúdo equivalente com carga horária mínima de 24h (DESEJÁVEL); e- Certicação Microsoft MD-100 ou capacitação com conteúdo equivalente com carga horária mínima de 40h (DESEJÁVEL).

Escolaridade:
Superior Cursando na área de TIC

Tempo de Experiência:
1 (um) ano de experiência na área de TIC em atividade de suporte técnico e/ou help desk ou equivalente; e- 1 (um) ano de experiência na utilização de ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte ao Usuário de Tecnologia da Informação N1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar