Job description
Já pensou em trabalhar em uma empresa que é...
Líder de mercado em Comércio Exterior e referência em inovação, cultura inclusiva e compromisso com excelência;
Pioneira em soluções 5PL;
Dobrou o número de colaboradores nos últimos anos;
Conquistou o selo GPTW (Great Place to Work) que nos certifica como um excelente lugar para se trabalhar;
Reconhecida pelo Valor Inovação, do Valor Econômico, como a 3ª empresa mais inovadora do Brasil no setor de comércio;
Premiada pelo Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas do Espírito Santo, como a Maior empresa do estado e uma das melhores no segmento de Comércio Atacadista;
Tem um compromisso com o desenvolvimento sustentável, considerando os aspectos ambientais, sociais e de governança (ESG) em sua estratégia de negócios e em suas operações diárias;
Assume um compromisso em fazer a diferença junto com seus colaboradores, apoiando o GRAACC e Instituto Velho Amigo;
Com pilares que sustentam as nossas ações: inovação, excelência no atendimento ao cliente, desenvolvimento humano e comunicação.
Main responsibilities
Como você contribuirá com o nosso time?
Garantir que o cadastro dos fornecedores no SAP esteja atualizado;
Garantir que os POs de pagamento estejam criados e aprovados no SAP;
Conferir os pagamentos de acordo com o acordo contratual de cada fornecedor;
Preencher a solicitação de pagamento;
Lançar o pagamento no respectivo PO do SAP;
Controlar via excel os pagamentos de acordo com valor, PO, data de envio e demais informações para controle interno;
Controlar via Sharepoint as pastas com informações retroativas;
Provisão mensal de custos referente frete e armazenagem;
Conferir periodicamente o relatório de fretes enviado pelos fornecedores, de forma a calcular e garantir que todas as cobranças sejam procedentes;
Agendar coleta junto aos fornecedores;
Realizar follow up do recebimento e preenchimento do check list;
Tratativa no caso de sobra, falta, avaria ou qualquer divergência durante o transporte ou a entrega;
Abertura de desvios no portal dos fornecedores;
Preenchimento da planilha na rede com informações pertinentes à distribuição;
Upload do relatório no sistema do cliente para report aos representantes;
Suporte aos representantes/ADM vendas para consulta de informações;
Follow up das notas fiscais;
Tratativas no caso de devolução e recusa;
Desenvolvimento de estratégias de distribuição em casos de imprevisto como sinistro, corte de voo, embarque parcial etc.
Requirements and skills
Fique ligado nos requisitos da vaga! Pois é muito importante que você tenha:
Superior completo em Logística, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Tecnólogo em Comércio Exterior ou áreas correlatas;
Excel intermediário/ avançado.
Additional information
É bom saber:
Local de Trabalho: Vila Olímpia/SP
Regime de contratação: CLT
Pensando em qualidade de vida, cuidamos do seu bem-estar e de sua família. Fazendo parte do nosso time, contará com os seguintes benefícios:
Flexibilidade, por isso nosso modelo de trabalho é híbrido, sendo 3x na semana em formato presencial;
Assistência médica e odontológica sem desconto de mensalidade para você e seus dependentes;
Vale Refeição ou Alimentação mensal, ou Refeitório no local, dependendo da localização, e no final do ano tem crédito extra o/;
Previdência privada para você que deseja se preparar para o futuro;
Compartilhamos uma renda extra com base nos resultados da Cia e seu desempenho: PLR – participação nos lucros;
Vidalink para cuidados com a saúde, facilitando a compra de medicamentos com subsídio de 50% pela empresa;
Para gerar e compartilhar valor, disponibilizamos cursos e treinamentos em nossa plataforma e-learning Atlas – Universidade Corporativa, e para um crescente aprendizado contamos com Incentivo Educação e Idiomas;
Programa qualidade de vida: Incentivo a prática de esportes, Treinamento funcional, jogos coletivos, quick massage ou ginástica laboral, e GymPass;
Seguro de vida para sua segurança e de sua família;
Bazar parceiro: descontos em produtos de nossos clientes;
Se você pensa em desenvolvimento de carreira, aqui você encontrará o Comex Movimenta, nosso programa de recrutamento interno;
Para o seu desenvolvimento profissional contamos com o ciclo de Avaliação de Desempenho anual, rotinas de feedbacks e acompanhamento do seu plano de desenvolvimento;
Para sua mobilidade oferecemos Vale transporte, estacionamento ou vans dependendo da Filial/ localidade.
Gostou da oportunidade? Então, venha fazer parte do time COMEXPORT!!!
Importante: as primeiras etapas do nosso processo seletivo serão realizadas pela plataforma Gupy. Você terá todos os retornos por e-mail, combinado? Fique de olho na sua caixa de entrada ou spam, para acompanhar sua evolução no processo. Te desejamos boa sorte!
NOSSO TIME é formado por pessoas que fazem da Comexport um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade. Junte-se a nós, um ambiente de trabalho que celebra a diversidade e promove a igualdade de oportunidades. Todas as pessoas são bem-vindas à Comexport!
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