Descrição da Vaga
Responsável por atender clientes por telefone ou presencialmente, fornecendo informações e agendando consultas de acordo com as especialidades.
1. Entrar em contato com clientes agendados para informar alterações e reagendar consultas.
2. Confirmar a presença dos médicos e informar a quantidade de clientes agendados.
3. Remarcar consultas em caso de intercorrências, com confirmação da supervisão e orientação aos clientes.
4. Atender clientes via eletrônico, esclarecer dúvidas, confirmar dados e agendar consultas.
5. Atender ligações do hospital, triando, transferindo chamadas e encaminhando demandas.
6. Esclarecer dúvidas sobre convênios e encaminhar para o setor de agendamento.
7. Realizar ligações externas, registrar informações e cobranças nos controles internos.
8. Fazer anotações diárias sobre eventos no setor.
9. Atualizar cadastro de ramais e telefones do hospital.
10. Prestar apoio às atividades intersetoriais do hospital.
11. Apoiar a supervisão em atividades relacionadas à função.
12. Zelar pelos bens e equipamentos sob sua responsabilidade.
13. Executar atividades de acordo com o Sistema e Políticas de Qualidade vigentes.
Certificação Conhecimento
* Ensino médio completo.
* Conhecimentos em aplicativos de escritório, especialmente editores de texto.
Benefícios
* Assistência Médica / Medicina em grupo
* Assistência Odontológica
* Cesta básica
* Estudo de faculdade
Horário de Trabalho
13h às 19h
#J-18808-Ljbffr