Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor vendas

Paulista (PE)
Grupo Morada
Consultor de vendas
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

**Sobre Nós**:
Somos um grupo de pessoas que se encanta em fazer o bem a quem tanto precisa.
Somos especialistas em servir com excelência a todos que estão ao nosso redor e somos apaixonados pelo que fazemos.
Buscamos ser cada vez melhor, para que a experiência de todos seja transformada.
Buscamos a perfeição.
**O que faz o Consultor de Vendas?
**:
O Consultor de Vendas apresenta nossos produtos e serviços aos clientes, cumprindo a importante missão de educá-los sobre a morte e o luto, tema que é bastante desconhecido da população em geral.
Ao receber ou se deslocar até a residência ou local de trabalho do cliente e apresentar-lhes nossas soluções e benefícios, ele também desempenha a nobre função de educação e orientação à sociedade, apresentando a todos que é possível passar por um momento tão difícil quanto a perda de um ente querido com dignidade e respeito, independente da classe social ou condição de renda.
**Requisitos**:
É muito importante ser comunicativo, ou seja, saber ouvir e se expressar com clareza.
É fundamental que goste de trabalhar com pessoas, pois o Consultor forma parcerias com os clientes e se relaciona além do momento da venda: eles acompanham o pós-venda e sempre são lembrados pelo cliente quando necessitam usar o serviço.
Também é importante ter atenção aos detalhes e, sobretudo, resiliência para não desistir diante dos desafios de fazer as pessoas compreenderem que elas precisam se planejar para os momentos de grandes dificuldades que eles ainda desconhecem que enfrentarão: a perda de um ente querido.
**Atividades**:
- Prospectar clientes e convênios, visando vendas futuras;- Realizar vendas de produtos e serviços funerários, contatando e/ou atendendo clientes oferecendo as melhores soluções/produtos;- Gerenciar oportunidades de vendas, objetivando maior eficiência na gestão das listas de contatos;- Prestar conta das vendas realizadas, para garantir registro de dados dos clientes e controle dos numerários;- Realizar visitas agendadas pelos clientes objetivando sanar dúvidas e realizar novas vendas de produtos e serviços;- Participar dos plantões de vendas estabelecidos pela gerência.
**O que temos para você**:

- Um ambiente onde as pessoas se sentem acolhidas e podem ser elas mesmas;- Uma cultura de respeito feita por gente que ama servir e fazer o bem;- Líderes parceiros que sentam ao seu lado, acreditam e estimulam o seu crescimento;- Oportunidade de novos aprendizados e de usar os seus próprios talentos e habilidades;
- Orgulho de fazer parte.
**e mais**:

- Salário Inicial: R$ 2.139,08- Quadro estruturado em carreira- Vale transporte- Vale alimentação- Plano de Assistência Funeral- Plano de Saúde
- Equipe de apoio psicológico
- Licença maternidade/paternidade estendida

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor (a) de vendas hunter de negócios e leads (recife - pe)
Recife
Live One Trade Marketing
Consultor de vendas
Vaga parecida
Consultor de vendas – autônomo
Camaragibe
Mrv Engenharia
Consultor de vendas
Vaga parecida
Consultor(a) de vendas shopping paulista north way
Paulista (PE)
Mundo do Cabeleireiro
Consultor de vendas
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Paulista (PE)
Emprego Paulista (PE)
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Consultor de vendas > Emprego Consultor de vendas em Paulista (PE) > Consultor Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar