**RESPONSABILIDADES**
- Recepcionar clientes, parceiros e fornecedores na central de vendas, oferecendo um atendimento cordial e buscando atender suas necessidades, garantindo um ambiente agradável e acolhedor;
- Auxiliar os corretores de plantão, respondendo a perguntas e fornecendo materiais de apoio técnico e de marketing, atendendo suas demandas para impulsionar os produtos e aumentar as vendas;
- Formar e manter parcerias comerciais por meio de treinamentos na central de vendas e atualizações de informações que possam contribuir para a efetivação de mais vendas;
- Apoiar as estratégias comerciais, focando em planilhas e indicadores, realizando pesquisas que tragam ideias e soluções para possíveis problemas, promovendo o aumento das vendas;
- Atender e traduzir em vários idiomas para clientes e fornecedores, proporcionando comodidade e profissionalismo, fortalecendo a imagem da marca no mercado.
**Requisitos**:
**Obrigatórios (técnicos e comportamentais)**:
- Ensino médio completo;
- Fluência em Inglês (obrigatório);
- Domínio do Pacote Office;
- Experiência em vendas (contato com vendas ou atendimento ao público);
- Habilidades em comunicação interpessoal;
- Comunicação assertiva.
**Desejáveis**:
- Conhecimento do mercado imobiliário;
- Fluência em Espanhol;
- Formação técnica ou superior em Administração ou áreas afins.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
- Modalidade: Presencial em Barra Velha;
- Horário: Segunda a sábado - (6 horas diárias);
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
Pagamento adicional:
- 13º salário