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Linkedin: High Pulse | Marketing para Empresas High TicketNa High Pulse, transformamos dados em estratégias e resultados reais.
Somos uma assessoria especializada em geração de demanda via tráfego pago, focada em escalar negócios High Ticket para alcançar níveis superiores de faturamento.
Nosso trabalho não é apenas executar serviços, mas ser um parceiro estratégico dos nossos clientes, entregando resultados concretos e consistentes.ResponsabilidadesCriação e otimização de processos comerciais;Monitoramento de indicadores e CRM de projetos;Seguir rituais da área comercial (daily, weekly, monthly)Efetuar one:ones com liderados diretos;Ter contato direto e democrático com os projetos;Fazer e acompanhar os treinamentos para seus liderados da área comercial;Buscar por novas tecnologias e otimizar o processo de entrega;Criação de playbooks para os projetos da área comercial;Desenvolver estratégia comercial para os projetos da empresa;RequisitosExperiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente, gestão de projetos ou áreas relacionadas.Comunicação: Excelente comunicação oral e escrita, capacidade de se expressar de forma clara e concisa, tanto com clientes quanto com a equipe interna.Organização: Habilidade em gerenciar múltiplas tarefas, prazos e prioridades, mantendo a organização e o foco.Proatividade: Iniciativa para identificar oportunidades de melhoria, propor soluções e implementar ações.Relacionamento Interpessoal: Capacidade de construir e manter relacionamentos positivos com clientes e colegas de trabalho.Conhecimento na área Comercial: Noções avançadas sobre inside sales, incluindo pré-vendas, vendas e follow-up.Familiaridade com Ferramentas: Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (Clickup), CRM e pacote Google Workspace (Sheets, Docs, PPTX).
Modelo de contratoPJ;Sem quantidade de horas definidas de trabalho;EscolaridadeEnsino MédioHabilidade TécnicaComunicar-se de forma clara, eficaz e persuasiva.
– AvançadoNegociar e apresentar propostas de valor.
– AvançadoIdentificar, analisar e solucionar problemas.
– AvançadoCompreender o mercado e identificar oportunidades.
– AvançadoDominar o conhecimento técnico sobre os produtos/serviços.
– AvançadoColetar, analisar e interpretar dados de clientes.
– AvançadoOrganizar e planejar atividades de forma eficiente.
– AvançadoBenefíciosBonificaçãoTelemedicinaGympassHorários flexíveisOne on oneGestão meritocráticaBonificação diferenciada
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