Overview
Description: Estamos buscando um(a) Social Media Community Manager para o SAC 2.0 das nossas contas, além de nos auxiliar com as demandas de relatórios e análise de interações de todas as redes que nós atendemos.
Responsibilities
* Responder diariamente todas as interações de usuários nas redes sociais dos nossos clientes;
* Monitorar menções e marcações em todos os canais;
* Responder aos questionamentos dos usuários de acordo com o FAQ de cada marca seguindo o brand voice de cada uma delas;
* Monitorar e auxiliar na gestão de crises e conflitos;
* Extração de relatórios de desempenho de cada um dos perfis monitorados;
* Postagem e repost de trabalhos com influenciadores;
* Monitoramento de oportunidades.
Requirements
* Heavy user de redes sociais;
* Organização e agilidade nas respostas;
* Digitação e gramática impecáveis;
* Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
* Experiência anterior em digital.
Desired Skills
* Conhecimento do mercado de Healthcare;
* Conhecimento de ferramentas para monitoramento de redes sociais.
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Marketing and Sales
Industries
* Advertising Services
#J-18808-Ljbffr