Supervisor de Qualidade Pl – SP – Callink
Apply for the Supervisor de Qualidade Pl – SP role at Callink.
Salário
0
Requisitos Necessários
* Superior completo;
* Experiência em supervisão de equipes e processos de qualidade;
* Vivência com treinamentos presenciais e/ou plataformas digitais (LMS);
* Habilidade em Excel e Power Point;
* Disponibilidade para atuar 100% presencial em Jundiaí, SP.
Diferenciais
* Conhecimento em normas ISO, BPF, ONA ou outras certificações de qualidade.
* Domínio de ferramentas da qualidade (PDCA, 5W2H, Ishikawa, etc.).
* Conhecimento em indicadores de desempenho (KPIs).
* Experiência na área de qualidade em empresas do segmento de Call center.
Atividades
* Atuar como gestor de qualidade;
* Organizar e garantir o cumprimento das agendas e cronogramas de qualidade;
* Acompanhar e garantir as entregas de qualidade (monitorias, rotinas, dimensionamentos, radares e agendas de calibrações com cliente);
* Atingir e garantir nota de Qualidade de acordo com os KPI's;
* Auxiliar na implantação de novos projetos, ferramentas e serviços;
* Apresentar soluções para alavancar resultados operacionais;
* Visões e diagnósticos estratégicos baseados nas oportunidades operacionais;
* Liderar a equipe, zelando pelo cumprimento das regras normas e políticas da empresa;
* Atuar no desenvolvimento da equipe;
* Participação nas reuniões internas e externas, com ou sem clientes;
* Acompanhar e garantir as entregas atreladas a campanha de qualidade.
Formação Acadêmica
Não informado
Empresa
Callink
Ramo
Telemarketing/ CallCenter
Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
Full-time
Job function
Quality Assurance
Industries
Telephone Call Centers
#J-18808-Ljbffr