Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina
Temos mais de 700 lojas distribuídas por todo o Brasil (ah E também no Paraguai e Uruguai ), todas com objetivo de tornar a vida dos nossos clientes mais fácil.
Aqui valorizamos qualidades como ser legal com o próximo, disposição para assumir riscos, ter senso crítico, ser comunicativo(a) e não ter medo de muito, muito trabalho
Se identificou com a gente? Então dê uma olhada nos requisitos para a vaga:
Responsabilidades:
* Liderar a equipe da loja, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;
* Acompanhar e garantir o cumprimento das metas comerciais e operacionais;
* Monitorar a performance da loja, analisando indicadores de desempenho e propondo melhorias;
* Realizar a abertura e fechamento da loja, zelando pela organização e padrão de atendimento;
* Controlar estoque, entrada e saída de equipamentos, materiais e insumos;
* Apoiar na contratação, integração e desenvolvimento da equipe;
* Garantir o cumprimento dos processos de locação, manutenção e logística dos equipamentos;
* Atender clientes, solucionando dúvidas e garantindo uma experiência positiva.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo (Graduação em andamento será um diferencial);
* Carteira de habilitação;
* Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, inclusive aos sábados;
* Boa comunicação;
* Experiência na área.