Conheça o Cargo
Nossa equipe busca um profissional qualificado para atuar como Coordenador(a) de Comunicação Digital.
Responsabilidades:
* Coordenar a equipe de atendimento, redação e mídia digital;
* Planejar, organizar e acompanhar cronogramas de campanhas digitais;
* Gerir demandas de clientes, garantindo entregas de qualidade e dentro do prazo;
* Autorizar medidas estratégicas para alinhar clientes e equipe interna;
* Monitorar métricas de desempenho e propor melhorias;
* Apoiar no desenvolvimento e capacitação do time.
Habilidades e Conhecimentos Necessários
O candidato deve possuir habilidades em comunicação eficaz, liderança, planejamento, organização e capacidade de tomada de decisão. Além disso, é fundamental ter experiência em agência digital e conhecimento em redes sociais, tráfego pago e orgânico, métricas digitais.
Vantagens
No nosso modelo híbrido (2x por semana na sede), você terá oportunidades de crescimento e troca. Contaremos com um plano de carreira estruturado, capacitação contínua e mentorias internas.