PRINCIPAIS FUNÇÕES:
- Receber encomendas e tirar duvidas via whats
- Conferência de iFood (cardapio das 11 lojas)
- Lançar pedido no sistema pdv
- Contato com as lojas para verificar se tem o produto no dia
- Mensurar ligações diárias ( anotar quantos atendimentos fez no dia)
- Remover todos os dias seguidores das redes sociais - (isso no fechamento as 19h)
HORARIO
- Horário da vaga é para fechamento 11h10 ás 19h30 - 1h de almoço - segunda a sexta
- Horário de sábado, é referente a escala da semana (pode ser mudado e é avisado sempre na terça - ex: se vai trabalhar das 14h ás 18h ou 7h20 completo ou das 08h ás 13h)
BENEFICIOS
- Premiação 1, a partir do primeiro mês R$ 200,00 ( cartão IFOOD benefícios )
- Premiação 2 ( após 03 meses de experiência ) R$ 300,00 ( cartão IFOOD benefícios )
EXPERIENCIA PROFISSIONAL
- Ter tido experiência com atendimento ativo ( via telefone )
- Manuseio de computador ( agilidade e proatividade )
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: Até R$1.978,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
**Experiência**:
- atendimento telefonico (obrigatório)
- Habilidades em Informática (obrigatório)