 
        
        Dinâmico, requintado, acolhedor.
job_description
Garantir a melhor experiência de recepção para os clientes, desde o primeiro contato até a organização do fluxo de atendimento, promovendo um ambiente acolhedor e organizado, contribuindo diretamente para a satisfação e fidelização dos clientes, além de apoiar a equipe interna na execução de um serviço de excelência.
Atividades
 * Recepcionar os clientes com cordialidade, orientar sobre o funcionamento da Pizzeria, esclarecer dúvidas e direcioná-los às mesas.
 * Gerenciar a fila de espera, garantindo a ordem e a satisfação dos clientes.
 * Apresentar os produtos e serviços oferecidos, destacando promoções e novidades do cardápio.
 * Auxiliar no preenchimento das planilhas de controle, registrar a baixa de produtos.
 * Auxiliar na realização dos pedidos no sistema Mega.
 * Contribuir para a montagem e organização do salão, garantindo que o ambiente esteja pronto para receber os clientes.
 * Realizar ajustes necessários antes da abertura, como conferência de mesas, materiais e ambiente.
 * Consultar e atualizar as informações de reservas do dia, incluindo o retorno de ligações para confirmações, quando necessário.
 * Estar sempre informada sobre alterações no cardápio, promoções ou itens destacados do dia.
 * Garantir atendimento prioritário a clientes da fila de espera, anotar pedidos e encaminhá-los ao garçom, se necessário.
 * Atender reclamações e buscar soluções imediatas para resolver problemas, agindo com empatia e profissionalismo para evitar situações constrangedoras.
 * Participar da finalização das atividades diárias, ajudando na organização do salão e dos espaços.
benefits
Benefícios
 * Day Off
 * Plano Odontológico
 * Plano de Saúde
 * Programa de Bem Estar e Saúde
 * Restaurante na Empresa
 * Seguro de Vida
 * Vale Alimentação
 * Vale Transporte