Dinâmico, requintado, acolhedor.
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Garantir a melhor experiência de recepção para os clientes, desde o primeiro contato até a organização do fluxo de atendimento, promovendo um ambiente acolhedor e organizado, contribuindo diretamente para a satisfação e fidelização dos clientes, além de apoiar a equipe interna na execução de um serviço de excelência.
Atividades
* Recepcionar os clientes com cordialidade, orientar sobre o funcionamento da Pizzeria, esclarecer dúvidas e direcioná-los às mesas.
* Gerenciar a fila de espera, garantindo a ordem e a satisfação dos clientes.
* Apresentar os produtos e serviços oferecidos, destacando promoções e novidades do cardápio.
* Auxiliar no preenchimento das planilhas de controle, registrar a baixa de produtos.
* Auxiliar na realização dos pedidos no sistema Mega.
* Contribuir para a montagem e organização do salão, garantindo que o ambiente esteja pronto para receber os clientes.
* Realizar ajustes necessários antes da abertura, como conferência de mesas, materiais e ambiente.
* Consultar e atualizar as informações de reservas do dia, incluindo o retorno de ligações para confirmações, quando necessário.
* Estar sempre informada sobre alterações no cardápio, promoções ou itens destacados do dia.
* Garantir atendimento prioritário a clientes da fila de espera, anotar pedidos e encaminhá-los ao garçom, se necessário.
* Atender reclamações e buscar soluções imediatas para resolver problemas, agindo com empatia e profissionalismo para evitar situações constrangedoras.
* Participar da finalização das atividades diárias, ajudando na organização do salão e dos espaços.
benefits
Benefícios
* Day Off
* Plano Odontológico
* Plano de Saúde
* Programa de Bem Estar e Saúde
* Restaurante na Empresa
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação
* Vale Transporte