Ensino Médio Completo ou Superior em andamento em Administração, Gestão comercial Excel Intermediário. Noções de processos comerciais. Conhecimento em operações administrativas e comerciais no segmento automotivo Desejável ATIVIDADES DESENVOLVIDOS: Prestar suporte administrativo para atividades da área de vendas de veículos novos e seminovos. Importar notas fiscais de veículos comprados à fábrica. Conferir documentação de veículos novos e seminovos. Realizar a utilização do sistema Dealernet. Conferir documentação de venda de veículos novos para faturamento. Protocolar documentos de faturamento de veículos novos. Solicitar emplacamento de veículo. Solicitar emissão de nota fiscal de devolução. Envio de envelopes de entrada de veículos para auditoria. Atualização de pendencias. Registros de ocorrências no sistema de cada veículo. Auxiliar na recepção do showroom na ausência da recepcionista, recepcionando os clientes, realizando o atendimento telefônico e inserindo as informações do atendimento no sistema. Preparar kit de bordo (manual) dos veículos vendidos. Inserir as ofertas no Portal MKT PLACE. Auxiliar o Gestor de Vendas em outras demandas necessárias. Executar outras atividades inerentes ao cargo. REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS: Salário: R$ 1. 518,00. Refeição/Alimentação: 19,00 por dia trabalhado. Vale Transporte 9,00 p dia-descontado 6% (CLT). Plano Odontológico (opcional-Hapvida). Convênio com Pague Menos. JORNADA DE TRABALHO: Segunda a sexta: 07h30 às 17h30 I Sábados: 08h00 às 12h00. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de vendas Empresa: Agirh Consultoria de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)