Gerente de Operações - Hotel
O nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes uma experiência única e inesquecível, repleta de cuidado, carinho, personalização e autenticidade.
Se você é apaixonado pelo que faz, possui senso de dono, muito "gás" para trabalhar, acredita na arte de encantar pessoas e está disposto (a) a concretizar o propósito acima, essa vaga é a sua cara.
A nossa equipe é formada por pessoas que fazem da empresa um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual.
* Gerenciar de forma estratégica e eficiente todas as áreas operacionais do hotel, incluindo Governança, Recepção, Eventos, Manutenção, Alimentos e Bebidas (A&B), assegurando a integração e a produtividade das equipes.
* Liderar e desenvolver as lideranças de cada setor, promovendo a excelência na execução das atividades e o alinhamento com os objetivos da unidade.
* Apoiar a Gerência Geral no controle orçamentário, contribuindo para o cumprimento das metas financeiras e operacionais.
* Supervisionar o atendimento ao cliente, garantindo altos padrões de qualidade, cordialidade e satisfação do hóspede.
* Atuar de forma colaborativa com todas as áreas do hotel para otimizar processos, reduzir desperdícios e promover eficiência operacional.
* Disseminar, implementar e assegurar o cumprimento de políticas, normas e procedimentos internos, zelando pela qualidade dos serviços e pela segurança de hóspedes e colaboradores.
* Desenvolver, capacitar e motivar a equipe, fomentando um ambiente de trabalho positivo, colaborativo e de alto desempenho.
Requisitos:
* Experiência comprovada na função ou em posição similar em hotelaria.
* Ensino Superior completo.
* Perfil analítico, com visão crítica, foco em resultados e forte capacidade de gestão de pessoas e processos.
* Excelente comunicação, proatividade e habilidades de liderança.
Benefícios:
* Restaurante na empresa.
* Fretado.
* Seguro de vida.
* Programa Cacau Encanta (Experiência do Colaborador).
Responsabilidades e Atribuições
As responsabilidades e atribuições incluem:
* Gerenciar de forma estratégica e eficiente todas as áreas operacionais do hotel, incluindo Governança, Recepção, Eventos, Manutenção, Alimentos e Bebidas (A&B), assegurando a integração e a produtividade das equipes.
* Liderar e desenvolver as lideranças de cada setor, promovendo a excelência na execução das atividades e o alinhamento com os objetivos da unidade.
* Apoiar a Gerência Geral no controle orçamentário, contribuindo para o cumprimento das metas financeiras e operacionais.
* Supervisionar o atendimento ao cliente, garantindo altos padrões de qualidade, cordialidade e satisfação do hóspede.
* Atuar de forma colaborativa com todas as áreas do hotel para otimizar processos, reduzir desperdícios e promover eficiência operacional.
* Disseminar, implementar e assegurar o cumprimento de políticas, normas e procedimentos internos, zelando pela qualidade dos serviços e pela segurança de hóspedes e colaboradores.
* Desenvolver, capacitar e motivar a equipe, fomentando um ambiente de trabalho positivo, colaborativo e de alto desempenho.
Se você está procurando por uma oportunidade de crescimento e desafio, esta vaga pode ser perfeita para você!