**Nível**: Analista
**Cursos de**: Bachael em Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda,Bacharelado em design gráfico
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário comercial de 2a.
a 6a.
feira
**Benefícios**: Vale alimentação, Plano de saúde, Refeição no local
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Responsabilidades**:
Analisar e executar o plano de comunicação interna, considerando ações de engajamento do público interno ,cultivando e fortalecendo a imagem da empresa, multiplicando a cultura organizacional, através das ações e projetos de comunicação interna,que traduzam os valores e posicionamento da empresa;
Acompanhar e monitorar todos os canais de comunicação corporativa;
Desenvolver o calendário anual de eventos da empresa, promovendo ações criativas, visando o engajamento e a satisfação dos clientes internos;
Redigir e revisar textos em geral para comunicação interna;
Desenvolver as ações de endomarketing e comunicação interna, padronizando linguagem visual e escrita e mensurando resultados, visando a valorização dos colaboradores, transmissão eficaz de mensagens ao público e manutenção do clima organizacional.
;
Realizar contato com fornecedores para aquisição de orçamentos de brindes, material gráfico impresso e demais itens que compõem campanhas de endomarketing;
**Perfil**:
Superior completo em Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda;
Pacote Adobe;
Canva;
Analista
6 meses