Como Coordenador de Administração de Pessoal, suas principais responsabilidades serão:- Coordenar e desenvolver a equipe, assegurando o cumprimento da legislação trabalhista e das políticas internas.- Manter a conformidade nas rotinas de folha de pagamento, ponto, férias, rescisões e benefícios.- Apoiar gestores e lideranças em temas relacionados à Administração de Pessoal, fornecendo orientação técnica e dados para tomada de decisão.- Garantir a padronização dos processos e apoiar iniciativas de gestão da mudança, fortalecendo o clima e a cultura organizacional.- Responder por auditorias internas e externas, fiscalizações trabalhistas e relacionamento com sindicatos e órgãos reguladores.- Elaborar e acompanhar relatórios gerenciais e indicadores da área, assegurando governança e transparência.- Coordenar o planejamento orçamentário e gerir custos da área.- Apoiar a gerência de RH no desenvolvimento e revisão das estratégias e políticas da área de Administração de Pessoal.Requisitos:Para se destacar nesta oportunidade, você deverá possuir:- Formação superior completa em Administração, Contabilidade ou áreas afins.- Experiência mínima de 5 anos na área de Administração de Pessoal.- Sólidos conhecimentos em processos de administração de pessoal, legislação trabalhista e previdenciária, além de domínio do Pacote Office.- Habilidades de liderança, resiliência e proatividade.- Preferência por profissionais que tenham atuado em indústrias.BenefíciosEm troca do seu talento e dedicação, oferecemos um pacote de benefícios completo, incluindo:- Plano de Saúde Unimed- Plano Odontológico- Ticket Alimentação (R$ 500,00)- Cartão Combustível- Transporte Fretado- Restaurante na Empresa- Auxílio Creche- Kit Escolar- Seguro de Vida- Desconto em produtos- Wellhub- Previdência Privada- Participação nos Lucros e Resultados (PLR)