Excel - Nível intermediário/Avançado;
Gestão de Estoque - Nível intermediário;
Conhecimento de Power BI
Conhecimentos em gestão de pedidos e emissão de Nota Fiscal.
Implementação de melhorias no segmento logístico
- Analisar, desenvolver, controlar e implementar processos nas áreas de separação, abastecimento, armazenagem e recebimento de materiais utilizados na produção com o objetivo de manter os abastecimentos do setor de acordo com a meta estabelecida e acompanhar os inventários da Matriz e acessórios a fim de garantir acuracidade planejada.
- Mapear os processos de armazenagem e abastecimento, identificar melhorias, criar procedimentos e instruções de trabalho.
- Realizar o treinamento da equipe junto com a liderança.
- Fazer e ou atualizar crono análises dos processos do almoxarifado.
- Apoiar no desenvolvimento de novas soluções no sistema ERP para melhoria dos controles e processos.
- Ajudar na manutenção e auditoria do programa do 5S.
- Criar/manter atualizado indicadores para acompanhamento de performance (Power Bi)
- Avaliar desvios de inventário, identificando a causa raiz e propondo ações para não ocorrer novamente.
- Garantir o treinamento dos operadores antes de iniciá-los nas atividades;
- Fazer acompanhamento para a validação do treinamento;
- Acompanhar a realização dos inventários e justificar para controladoria as situações que estiverem ocorrendo.
- Reportar para o gestor periodicamente desvios e sugestões de melhorias, além de receber e implementá-las quando solicitado.
- Trabalhar em conjunto com a liderança para análise e solução de problemas.
- Follow up com transportadoras para tratar possíveis divergências e demandas exclusiva.
- Desenvolver novos processos e métodos para aperfeiçoamento do processo de separação.
- Prestar suporte a equipe de separação em relação ao sequenciamento de trabalho e acompanhamento do processo.