Requisitos:
* Noções iniciais de análise de dados e métricas (Meta Business, Google Analytics, etc.);
* Conhecimento básico em planilhas (Excel ou Google Sheets);
* Familiaridade com mídias sociais (publicação, engajamento, métricas básicas);
* Conhecimento básico de edição de imagens ou vídeos (Canva, CapCut ou similares);
* Interesse em marketing digital, Inteligência Artificial e facilidade para aprender novas ferramentas;
* Organização, atenção aos detalhes e proatividade
* Conhecimento em ferramentas de edição para o audiovisual (Premiere);
* Conhecimento básico de softwares de design gráfico (Photoshop, Illustrator ou Canva);
* Habilidade com ferramentas como câmeras, microfones e iluminação;
* Familiaridade com plataformas como YouTube, Instagram e TikTok.
Atribuições e Responsabilidades:
* Fazer acompanhamento de métricas e KPIs das redes sociais;
* Criar relatórios simples de performance (engajamento, alcance, cliques, conversões);
* Analisar dados para sugerir melhorias nas campanhas e conteúdos;
* Auxiliar na implementação de pixels, tags e eventos com orientação da equipe;
* Fazer testes simples em campanhas (A/B test de criativos, segmentações, etc.);
* Criar ou ajustar peças visuais usando ferramentas como Canva ou CapCut (postagens, stories, anúncios, etc.);Auxiliar
na organização, implementação de programas e iniciativas culturais, como eventos, workshops e treinamentos, internos e externos.
* Contribuir para a comunicação interna e externa, criando e disseminando informações sobre os valores e objetivos da cultura organizacional. Colaborar na coleta e análise de dados relacionados à cultura organizacional. Contribuir com ideias e soluções para melhorar a cultura da empres
* Editar vídeos para campanhas, redes sociais, institucionais e materiais internos;
* Captar de imagens (vídeo e foto) em eventos, bastidores e gravações;
* Criar artes gráficas simples para redes sociais e campanhas internas;
* Operar transmissões ao vivo;
Planejar, roteirizar e produzir conteúdos audiovisuais em conjunto com a equipe de marketing;
Auxiliar na gestão e organização do acervo de mídia da empresa;
Garantir que o conteúdo esteja em conformidade com a cultura e identidade visual da empresa;
* Manter-se atualizado(a) sobre tendências de conteúdo digital e audiovisual.
Formação:
* Ensino superior completo ou em curso em: Marketing; Publicidade e Propaganda; Produção Audiovisual; Comunicação Social ou áreas correlatas.